Casal Parceria: Testamos Óleo de Côco Como Lubrificante

Reading time: 4 minutes

Eu nunca fui fã de lubrificantes industriais desses que encontramos em drogarias e sex shop’s. Além disso, sempre achei muito escorregadio – eu sei que é a intenção do produto, mas achava exageradamente escorregadio. Mas a internet, com suas maravilhas, me indicou o óleo de côco como lubrificante e topei testar. Certamente esse artigo irá ajudar muita gente que tem duvidas sobre o assunto.

Em primeiro lugar, vale ressaltar que o óleo de côco tem várias utilidades. Muitas mulheres usam como hidratante para os cabelos, por exemplo. Outra utilidade é na cozinha. Ele substitui os óleos tradicionais. Além disso, ele também acelera o metabolismo, favorecendo assim a queima de gordura. Ou seja, meninas, é só alegria esse tal de óleo de côco.

Afinal de contas, como eu descobri essa outra utilidade? Bem, como eu leio bastante sobre sexo e produtos sexuais, a internet me indica muitas coisas sobre o assunto. Entre essas indicações a utilização como lubrificante íntimo. Mais uma vez fui em busca de maiores informações e descobri maravilhas. É ótimo cicatrizante e hidrata a pele. Gente, quer coisa melhor? Enfim, isso já me empolgou muito. Fui atrás.

óleo de côco
Óleo de Côco

Óleo de Côco Como Lubrificante Íntimo

Depois de decidida, resolvi procurar o produto em questão para teste. A recomendação que eu li era que fosse extra-virgem, ou seja, de qualidade. Para minha alegria, achei pequenos sachês de 15ml – PERFEITO! Sachêzinho comprado, era só testar. Obviamente optamos por uma escapada de casa, o maridão e eu, para testarmos com calma. Até mesmo porque nós já fazemos todos os testes pensando em escrever aqui para vocês. Enfim, saímos para comer um churrasquinho antes, batemos um papo para colocar a amizade em dia e fomos.

Meu marido já sabe que nunca gostei de lubrificantes, então ele foi dosando. Antes de mais nada, é importante frisar que sempre que gostamos demais do nosso sexo. Isso é ótimo e já deixei claro aqui em outros artigos como aproveitamos isso. O que acontece é que com os nossos exageros, nos machucamos. Meu marido diz que a gente não sabe brincar, só vale se for pra esfolar. E ele tá certo (risos).

sibu

Com o fato do óleo ser hidratante e cicatrizante, adoramos a idéia de usá-lo. Gente, vamos aos detalhes. Em primeiro lugar, o cheiro chamou a atenção por ser suave. Gostei muito da textura e o fato de não ficar tudo gorduroso. Depois de aplicar uma pequena quantidade e me masturbar para espalhar e testar a eficácia da lubrificação meu marido também fez um sexo oral para provar. Não é gorduroso e para os homens que sentem nojinho do gosto da vagina – sim, eles existem – talvez seja uma solução. Segundo meu boy, o gosto é neutro e não atrapalha em absolutamente nada.

Durante a Penetração

Para a penetração, uma pequena quantidade na glande e na área do prepúcio – onde costuma ter as micro lesões masculinas – e mais uma vez o resultado foi excelente. Não entrou de maneira desenfreada e trouxe um conforto incrível para nós dois. Meu marido ressaltou o aroma suave de côco durante o ato. Então vale ressaltar que quem não gostar do cheiro de côco, talvez não seja uma boa opção.

Acima de tudo, trata-se de um produto muito econômico. Usamos de maneira dosada para que pudéssemos relatar da melhor maneira possível aqui. Ainda durante a relacão, fizemos um outro teste. Enquanto era penetrada o maridão colocou mais uma pequena quantidade no polegar e massageou meu clitóris. Gente, o que estava bom ficou ainda melhor. É muito suave a lubrificação e o toque fica suave, macio e não perdi a sensibilidade em nenhum momento.

Finalmente fomos para o teste final. Como já relatamos aqui, somos adeptos do sexo anal (LEIA AQUI) e aí estava meu medo. É o único medo que tenho, mesmo depois de tantos anos praticando, é de que entre de uma vez. Obviamente, o fato de lubrificar muito o ânus me deixa muito receosa. Mais uma vez o maridão foi lá e colocou uma pequena dose. Testou de novo com um beijo grego – ele NÃO ABRE MÃO – e acalmei. Eu estava de bruços, enquanto era penetrada ainda na vagina, meu marido espalhou com calma o óleo e testava com a pontinha do polegar. Gente, repito, a lubrificação é NO PONTO. Entrou suave, sem pressa, não machucou nenhum dos dois e foi maravilhoso. Gozada certa!

libid

Considerações Finais

Super aprovado! Meu trauma de lubrificantes está superado. Além disso, se trata de um produto super acessível e cheio de outras vantagens para a saúde. Certamente vocês encontrarão com facilidade. Já faz parte do meu kit sexual de hoje em diante. Enfim, testem porque é bom de verdade!

Cas@l Online

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *