Sexo 6 Dias na Semana: Fizemos o “Teste”.

Reading time: 5 minutes

Acredito que não tenha sido a primeira vez, mas foi a primeira em que pensamos em relatar. Fazer sexo 6 vezes na semana, ao menos uma vez por dia, não é algo surreal e muito menos impossível. Além disso, é algo super gostoso para o relacionamento e fortalecimento da relação conjugal. Aproveitamos uns dias fora de casa para vários testes deliciosos. Inclusive, o teste do Plug Anal que já relatamos.

Como todos os nossos leitores já sabem, somos casados há quase 13 anos e adoramos nossa energia na cama. Se existe um aspecto nesse casamento que não quero mudar nunca é isso. Além disso, nos comunicamos muito bem. Obviamente já passamos por vários problemas – como qualquer outro casal. Acima de tudo, superamos na base da conversa e, SIM, o sexo nos ajuda sempre. Certamente, alguém aqui vai se identificar com esse detalhe.

libid

Enfim, vamos ao que importa!Tiramos uns dias de folga e fomos curtir uma espécie de lua de mel. Há anos estávamos precisando desse momento. Além disso, é importante sair da rotina de trabalho e filhos. Então, tiramos 6 dias em um hotel maravilhoso e curtimos muito. Foi tipo namoradinhos em início de relação. Cheio de surpresas e novidades para ambos. Mas, é claro que já chegamos pensando em escrever alguns relatos e fazer sexo 6 dias na semana estava no roteiro.

Sexo 6 dias na semana
Calendário do Amor

Dia 01: Chegamos ao Paraíso

Nada como acordar na nossa cidade e em poucas horas estar almoçando na praia. Já fez toda a diferença no nosso dia. Fiquei encantada com tudo: hotel, localização cor da areia e do mar. Certamente isso já mexeu comigo. Além disso, parece que tudo estava dando certo nesse dia. No final da tarde ainda lanchamos e demos uma volta na beira-mar. Enfim, percebam que era impossível ignorar esse dia. Ele tinha que fechar com chave de ouro e assim o fizemos. De noite, antes de dormir selamos nosso primeiro dia com um amorzinho daqueles.

Dia 02: Ainda bem que me adiantei

Não sei se já falei sobre isso, mas meu marido e eu temos preferências nos horários do sexo. Eu prefiro pela manhã e ele de noite. Mas, obviamente, isso não interfere em nada nossa vontade. São apenas preferências. Por que estou falando sobre isso? Porque no segundo dia eu amanheci e parti pra cima do meu boy. Mas sabia eu que isso iria garantir nosso segundo dia de sexo, afinal, eu passei mal o resto do dia inteiro. Até agora não sei se foi o clima, alguma comida ou apenas um mal estar. Enfim, o dia 02 foi garantido pela minha disposição matinal.

Dia 03: Eu tentei e Ele ficou grilado

No terceiro dia estava bem melhor, mas não quis me arriscar por muito tempo na praia. Então resolvemos curtir a piscina do hotel. Clima maravilhoso, água maravilhosa e meu amor comigo, pronto! Dei a primeira investida no gato ali mesmo na piscina. Estava afim e topava uma aventura ali mesmo, mas meu marido reparou uma câmera bem no canto da parede voltada para a piscina. Assim, ele achou melhor não viralizar e poupar nossos amigos de receberem um vídeo nosso no WhatsApp (risos).

Dia 04: Santo Remédio

Meu marido sempre teve problema de insônia. Além disso, ele fica ansioso muito fácil e como eu me senti mal dias atrás ele pouco dormiu por isso. Então, após um dia cheio de praia, voltas pela cidade e até um passeio noturno, voltamos para o hotel altas da noite. Esse dia posso dizer que foi o sexo do Santo Remédio. Foi só terminar e tinha um bebê de quase 1.90 dormindo igual um anjinho. Não, eu não fiquei chateada por isso. Na verdade, em outras oportunidades já fiz amor para ajudá-lo a dormir melhor.

Dia 05: A Rapidinha no Banho

Quem nunca? Afinal de contas, estávamos na praia e toda hora tinha que tomar um banho para tirar a areia. Naquela de um tirar a areia do outro, passar a mão aqui e ali, não deu outra. Um box com espaço suficiente para o desempenho, resolvido. Mais um pra conta. Além disso, sexo no banho é maravilhoso demais. Água morna caindo e, literalmente, lavando a nossa alma enquanto a gente se amava.

Dia 06: A Despedida

Vocês devem se perguntar o motivo de contabilizarmos 6 dias e não 7, não é mesmo? É porque estamos contando apenas os dias fora de casa, mas dava pra adicionar um dia 07 com facilidade (risos). Fato é que no último dia acordamos bem cedo para o café e ainda arrumamos disposição para a despedida do mar. Demos uma volta na praia e voltamos para o hotel antes que ficasse tarde para arrumar as malas. O plano era que a última fosse a verdadeira SAIDÊRA de cinema, mas surgiu uma programação de última hora para irmos ao Shopping, então, optamos por mais uma rapidinha caprichada. Também foi ótima. Dia 06 completo!

Fazer Sexo 6 Dias na Semana Mudou Alguma Coisa na Nossa Vida?

Como relatei no início do texto, talvez essa não tenha sido a primeira vez que fizemos isso. Apenas relatamos pela primeira vez. Certamente, em outro momento da nossa relação já tivemos semanas mais intensas do que essa, mas foi ótimo registrar esses momentos por vários motivos. Em primeiro lugar, porque nós combinamos de comum acordo que teríamos essa aventura. Segundo, porque foi ótimo combinar tudo e colocar a nossa amizade à prova mais uma vez. Acima de tudo, nos provamos que continuamos afins um do outro mesmo após mais de uma década.

Detonador de EP

Se posso finalizar esse artigo com alguma sugestão é que vocês busquem mais intimidade. Não é apenas sexo, mas bater um papo sobre o assunto e sobre a vida sexual de vocês. Maturidade envolve falar desse assunto com tranquilidade e sem medo de sofre retaliações do cônjuge. Afinal de contas, isso é a vida de vocês e os desejos de ambos. Falar sobre isso é extremamente saudável para a relação. Se algo mudou, eu não sei dizer, mas que a ideia de fazer sexo 6 dias na semana fortaleceu ainda mais o meu casamento, isso eu GARANTO!

Beijos do Cas@l

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *