Casal Blindado: Até que ponto o Sexo ajuda?

Reading time: 1 minute

Afinal de contas, existe o tal do casal blindado? E até que ponto o sexo pode ajudar na manutenção desse relacionamento? Certamente você já deve ter lido esse termo antes – existe até um livro famoso sobre o assunto – e se chegou até aqui, provavelmente esteve pesquisando sobre o assunto. Enfim, vamos lá!

Talvez a palavra mais citada nesse site, até mesmo antes de sexo, seja a palavra DIÁLOGO. Todo relacionamento baseado na confiança de poder relatar qualquer fato ao seu parceiro se fortalece por si só. Além disso, saber que pode falar qualquer assunto com a pessoa que dorme ao seu lado é algo incrível. Traz leveza, paz, tranquilidade, segurança, conforto e a certeza de um relacionamento maduro. Afinal de contas, e sobre isso que estamos em busca, não é mesmo!?

Se existe mesmo o casal blindado, imagino que eles conversem bastante sobre os mais diversos assuntos: finanças, trabalho, amizades, filhos, parentes, sexo e etc. Além disso, é nítido que pessoas que atingiram esse tipo de relação estão pautadas no respeito e admiração mútua. Certamente aprenderam isso com o passar dos anos, praticaram bastante esse momento e gozam deste momento com alegria.

casal blindado: existe?
Casal Blindado: Existe?

Casal Blindado e o Sexo

Em primeiro lugar: Sexo não garante absolutamente nada na vida de ninguém. É importante que isso fique claro, mas vamos fazer uma análise do ponto de vista do casal que se entende muito bem na cama? Nós sempre partimos do princípio de que o sexo começa muito antes do ato. Tudo começa com um bom dia carinhoso, mensagem no decorrer do dia, uma mensagem mais picante e por aí vai. Além disso, essa rotina faz parte da vida do casal que já entendeu que tudo na vida deles é uma PARCERIA; eles se completam e fazem com que o outro funcione melhor.

Olhando por esse aspecto, o sexo é um forte aliado na vida de um casal que pretende ser entitulado de blindado algum dia.

Leia Também: O Casal Que Faz Amor Todos os Dias

Cas@l Online

libid

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *