O Casal Que Fez Sexo na Praia em Santa Catarina

Reading time: 3 minutes

Antes de mais nada, sim, tem tempo que não escrevo artigos novos. Desde a volta das férias de novembro de 2020, meu marido e eu pegamos firme em nossa empresa e isso me afastou um pouco daqui. Certamente, quem nos acompanhava nas redes sociais sentiu mais do que aqui no blog. Enfim, vamos falar cobre o casal que fez sexo na praia em Santa Catarina porque me lembrei de um momento das nossas férias.

Na tarde desta quinta-feira (03), um casal foi flagrado enquanto transavam na praia em Itajaí-SC. Estou aqui para julgar? De maneira alguma! Em primeiro lugar, porque meu marido e eu não somos exemplo pra ninguém nesse quesito – falei, tô leve. Segundo, porque a ideia do blog é falar sobre sexo de maneira leve e divertida. Enfim, seguimos…

A praia é conhecida na cidade e o local do ocorrido é chamado de Canto dos Amores. Certamente esse nome tem um motivo; só acho. Em resumo, um guarda-vidas chegou o orientou o casal que ali não era um local para o ato. Vale ressaltar que sexo em público se enquadra em crime de ato obsceno. Segundo o Código Penal, a pena pode variar de três meses a um ano de prisão ou multa.

casal que fez sexo na praia em santa catarina
Casal flagrado fazendo sexo na praia em Santa Catarina

O Casal Que Não Fez Sexo na Praia

O casal que fez o sexo na praia vocês já sabem, mas o casal que não fez? Tá bom que não foi exatamente na praia, mas foi bem perto. Eu explico! Quem acompanha o blog já sabe que tiramos 6 dias na praia no ano passado. Foi uma decisão difícil, por conta da pandemia, porém necessária.

Depois de uma manhã na praia retornamos para o hotel – que ficava a menos de 50 metros do mar – e decidi me bronzear na piscina do hotel. O sol estava ótimo, hotel desértico e piscina limpa. Ou seja, tudo perfeito. Chamei o maridão para me acompanhar e ele topou. Tomamos um banho de piscina, rimos e batemos papo. Além disso, comemoramos nosso momento de descanso após 12 anos.

Pedi que ele me ajudasse com meu bronzeador e é impressionante como nosso corpo não mente. É a passada de mão que meu corpo reage. Não teve jeito, fiquei toda animada. Em primeiro lugar; não estava nos planos nenhuma aventura do tipo, até porque o maridão é todo cismado. Segundo, que era por volta de 16 horas, o hotel estava em obras e apesar de vazio, sempre aparecia alguém.

Sexo na Praia em Santa Catarina, teve! Sexo na Piscina em Fortaleza, teve?

Não pensei duas vezes e apelei para a covardia, confesso. Já encostei de costas pra ele sentir a má intensão – ele adora esse bumbum aqui. A reação foi imediata, até porque eu fui no fraco dele que não sou boba. Mas eu não havia me atentado para um único detalhe na frente da piscina: uma câmera de segurança que meu amor me alertou logo que percebeu minhas intenções.

Devo dizer que eu investi na aventura mesmo com a câmera de frente para a piscina. Fui convencida pelo maridão que não tínhamos mais idade para um soft porn com nossa idade. Até porque temos 4 filhos e não creio que eles queiram receber vídeo dos pais mandando ver na piscina. Fomos para o quarto e resolvemos nosso “problema”.

Em resumo, não julgo o casal da praia. Sabemos os riscos que essas aventura implicam, sabemos que não é certo (perante a lei), mas é inegável que faz parte das nossas vidas. Quem nunca? Já tivemos várias aventuras – bem menos arriscadas – que nos fortaleceram como casal e amantes. Enfim, valeram muito a pena.

E vocês? Alguma aventura incrível? Deixa aí nos comentários!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *