Casal Separado: O Sexo Pode Restaurar a Relação?

Reading time: 2 minutes

Em primeiro lugar, sempre vale lembrar que quase todos os artigos desse site são baseados em experiências próprias e não se trata de opinião profissional. Dito isso, certamente vocês já ouviram aquela velha história do casal separado que ainda mantém encontros sexuais, não é mesmo!? Possivelmente, até você já passou por essa situação. A famosa recaída, o flashback, matar a saudade. Enfim, vou contar o que acontecia com o Cas@l aqui.

Como já relatei em outros artigos, diversas vezes passamos perrengues em nosso casamento e nos separamos. Fato é que somos muito apegados fisicamente. Além disso, nosso respeito e admiração um pelo outro nunca nos afastou de vez. Nossa história é confusa, mas cheia de amor, paixão, tesão e muitas aventuras.

Claro que todo casal separado tem a sua história e seus motivos para o ocorrido. Além disso, cada um reage de uma maneira e muitos relacionamentos findam de vez. Nunca foi nosso caso, ainda bem. Acima de tudo, zelamos pelo nosso respeito acima das picuinhas e isso nunca deixou o elo se romper. Então, mesmo separados, cada encontro era uma faísca, que virava um sexo de quando éramos namorados.

Leia Também: O Casal Que Faz Amor Todos os Dias

casal separado que faz sexo
Casal separado que transa: acabou ou não?

Casal Separado que Transa: Acabou ou Não?

Devo admitir que sempre fui mais nervosa do que meu marido. Até porque sou a típica “ariana”- que é o único signo que acredito – e ele muito calmo. Algumas vezes passei do ponto, sim. De fato, não era necessário brigar e muito menos separar, mas não me segurava. Com o tempo foi ficando mais fácil controlar. Enquanto não conseguia, vivíamos nesse vai e vem.

Fato é que ele sempre buscava a reconciliação. Esperto demais, usava de tudo que sabia de nós para atingir o objetivo. E o sexo era uma arma que dava muito certo. Eu nunca fiz força pra resisti-lo e quando tentei, falhei. Certamente é um dos nossos pontos mais fortes. Além disso, adoramos sexo. Parece óbvio, mas infelizmente sabemos de amigos próximos que esse ponto do casamento já virou um problema.

Enfim, acaba que nunca nos sentimos separados de fato. A cada encontro que terminava em amor, falávamos de nós, da nossa vida e de quanto nos amávamos.

Certamente o casal que se mantém ativo sexualmente não se esqueceu. Não tem outro motivo para manter se vendo de forma tão íntima que não seja um sentimento existente. Além disso, a cada relação sexual esse vínculo é reforçado. Aqui em casa a gente brinca que só separa para fazer ainda mais amor.

Cas@l Online

libid

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *