Sexo Anal Ainda é Um Tabu Entre o Casal?

Reading time: 6 minutes

Ainda não consigo entender como esse assunto é tratado com tanto sigilo. Por que tanto desconforto ao falar sobre isso? Que problema é esse? Acima de tudo, porque tratá-lo como um monstro? É tão comum em rodas de amigas e de amigos então, nem se fala. Homens adoram esse tópico. Então porque será que falar sobre Sexo Anal ainda é tão difícil? E se vocês estão em um relacionamento então, deveria ser natural falar sobre isso. Enfim, vamos falar bastante sobre esse tema no artigo de hoje.

Confesso que há uns 15 anos atrás eu não falava sobre o assunto. Minhas amigas sempre relatavam sobre o tópico e eu ficava calada. Apesar de já ter sido casada anteriormente, não havia praticado ainda. Obviamente, ninguém acreditava nisso. Talvez pelo fato da minha bunda ser grande – como se isso fosse motivo para fazer. Fato é que eu era a única entre as amigas que não havia experimentado.

Tempos depois, já com meu marido atual, o assunto surgiu. Até porque nossa sintonia sexual sempre foi acima da média. Além disso, sempre falamos bastante sobre sexo. Certamente o que foi fator determinante na minha decisão foi o fato do maridão NĀO PRESSIONAR. Ele esperou pacientemente o dia em que eu me sentisse preparada para darmos início às tentativas. Assim, quando achei que era dia, falei.

sexo anal
Beijo Grego: Você conhece?

Primeiras Tentativas de Sexo Anal

Me lembro perfeitamente que era uma tarde chuvosa. Ambos em casa, de folga e bem animados. O clima estava perfeito. Além disso, como já havia alertado o bonitão que estava pronta para a experiência, ele também se preparou. Alguns detalhes fazem toda a diferença na hora do primeiro sexo anal: tesão, paciência, higiene local, bom lubrificante e a posição certa.

Atenção Homens, muita atenção! Em primeiro lugar, é o nosso COOL que está na reta, então tenham calma! Entendemos o tesão de vocês, mas sejam espertos e pacientes. Outro detalhe importante é que nós, mulheres, queremos conforto nesse momento. Logo, a posição fará toda a diferença – e talvez queiramos mudar várias vezes. Se você, homem, tiver paciência, nos ouvir, manter o tesão rolando e segurar uma boa ereção, certamente o objetivo será alcançado.

Voltando à minha primeira vez. Meu primeiro erro: a posição. Como eu estava no comando, queria testar a posição que estava com mais tesão na hora. Inclusive, farei um outro artigo apenas sobre posições para a prática de sexo anal. Enfim, depois de falhar na primeira posição (com as pernas nos ombros do maridão) pensei melhor e quis mudar. Vale ressaltar, mais uma vez, que a paciência do parceiro – e a ereção – deve estar em dia. Além disso, é dia de sexo sem frescuras, sem nojinho e usando todo o potencial do casal para um objetivo maior.

Leia Também: Sexo Bom é Sexo Sem Nojinho

capa sexo anal
Sexo Anal sem tabu

Ufa, Consegui!

Se tem uma coisa que aprendi com tudo isso foi a CONFIAR. Você vai entender o que eu quero dizer. Por várias vezes eu ouvi que a melhor posição era a que a mulher controlasse a penetração. Certamente é um pensamento bastante coerente, mas eu tenho outro ponto de vista para refletirmos. Se essa penetração dependesse 100% de mim, talvez eu dificultasse mais do que o necessário. E foi assim que cheguei na minha posição preferida.

Uma das posições que eu mais amo é de bruços. Cheia de tesão e coragem, coloquei um travesseiro no ventre e empinei o bumbum pro maridão. O combinado era: quando eu pedisse pra parar, era pra parar. Ele topou e foi um verdadeiro cavalheiro. Mesmo ali, doido pra empurrar tudo de uma vez, segurou a onda e foi no meu tempo. Com certeza foi o que fez dar tudo certo. Além disso, comprovou mais uma vez a nossa sintonia e parceria na cama.

Finalmente senti que estava dando tudo certo. E para uma primeira vez, estava indo muito bem. Acima de tudo, eu estava com vontade e isso foi determinante naquele momento. Além disso, estava com muito tesão senti que estava curtindo aquela novidade. Lubrificação perfeita, sem pressa, muito carinho, tesão no pico. Combinação perfeita. Ufa, consegui! Além disso, acreditem ou não – jamais mentiria sobre isso – consegui gozar na minha primeira experiência. Foi realmente incrível.

sibu

Minha Vida Sexual Mudou Após o Sexo Anal?

Em primeiro lugar, quero ressaltar que se você NUNCA FEZ, deve fazer isso POR VOCÊ mesma, sem pressões de ninguém – Seja do parceiro, das amigas e afins. Faça quando sentir vontade e se sentir preparada para fazer. Acima de tudo, seu bem estar, seu prazer, suas vontades. Além disso, trata-se de algo que deve ser prazeroso e não traumático. Ao contrário da minha primeira experiência, ouvi diversos relatos terríveis. Enfim, prepare seu momento para que seja excelente.

Eu ganhei mais uma maneira me dar prazer. De brinde, meu marido também ganhou nessa. E vale ressaltar que ele tem muito mérito. Foi esperto, soube me ouvir, teve paciência e se manteve lá firme naquele primeiro momento. Atualmente, faz parte da nossa rotina sexual e ambos adoramos este momento. Além disso, seguimos aprendendo sobre o assunto sempre. Enfim, é um eterno aprendizado e estamos curtindo.

Se houve uma mudança, foi para a melhor. Ganhamos no quesito sexual e na intimidade. Além disso, nosso diálogo ganhou mais um assunto naquele momento. Mais do que uma simples opção de prazer, fortalecemos nossa relação. Não tem tabu, frescura e nem mimimi. Falamos abertamente e certamente isso é nosso diferencial como casal. Enfim, estamos sempre em busca de melhorias. Acima de tudo, o nosso crescimento como pessoas.

libid

Considerações Finais

Esse assunto é muito vasto e temos várias dicas sobre ele. Certamente falaremos sobre acessórios, posições e dicas sobre o tema. Afinal de contas, após a primeira vez, lá se vão mais de 10 anos de experiência. Além disso, muito estudo e é claro, muita prática, né Mores!? Enfim, em breve, novidades.

E VOCÊS? Já fizeram? Gostam? Tem curiosidade?

Cas@l Online

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *