Testamos o Plug Anal Pela Primeira Vez

Reading time: 4 minutes

O Plug Anal é um sucesso de vendas nas lojas de sex shop. Ainda era algo totalmente desconhecido para mim e meu marido. Apesar de nossa vida sexual ser bem animada, sempre fomos muito “quadrados”. Além disso, nunca sentimos falta de nada em nossos momentos íntimos (e não falta mesmo). Se você não conhece e nunca testou o Plug, leia até o final e entenda mais sobre este brinquedinho.

Através das nossas redes sociais, principalmente o NOSSO Instagram, fazemos muitas parcerias. Dentre elas, com Sex Shops, obviamente. E foi através de um desses parceiros que recebemos este presente. Em primeiro lugar, foi uma surpresa descobrir o que havia no pacote. Em seguida, a pesquisa para descobrirmos a forma correta de utilizarmos o mesmo. Acreditem, essas descobertas valem muito a pena.

O que é o Plug Anal?

Plug Anal é um brinquedo sexual, que tem como objetivo preparar a musculatura da região para o sexo anal. Em sua maioria, possuem o formato cônico, o que facilita a penetração e dilatação gradual na hora da “aplicação”. Além disso, são fabricados nos mais diversos materiais. Os mais comuns são: borracha, plástico e silicone. Mas, também existem em materiais mais “luxuosos” tipo: metal e vidro.

Certamente o maior receio de quem pensa em praticar o sexo anal pela primeira vez é a dor. Além disso, corremos o risco de que nossa primeira vez seja com alguém tão inexperiente quanto a gente. Então, o formato do Plug e algo que faz a experiência ser mais tranquila.  A ponta mais fina serve para uma penetração mais suave, dilatando lenta e confortavelmente o ânus. E não se esqueça da lubrificação! Quem nos acompanha sabe que usamos o Óleo de Côco.

Plug anal com jóia
Plug Anal com jóia

Nossa Segunda Primeira Vez

Como vocês já sabem, somos adeptos do sexo anal há algum tempo, mas nunca tive nada dentro de mim que não fosse meu marido. Principalmente nessa região, né!? Enfim, partimos para a brincadeira. O clima e ambiente estavam perfeitos. Depois conto mais detalhes sobre o local e a cidade em questão. Antes de mais nada, vale sempre ressaltar algumas coisas na hora de qualquer tipo de prática anal: higiene sempre em dia, tranquilidade, tesão e muita confiança no parceiro.

Já de bruços – minha posição preferida para a prática – estava no clima para o grande momento. Maridão já estava fazendo todo o serviço com calma, lubrificando a região e o brinquedo. Optei pelo plug anal pequeno, afinal, não queria nada me deixando tensa no momento. Além disso, se tratava de um teste e acima de tudo, era nossa primeira vez manuseando o brinquedinho. Com muito cuidado, maridão posicionou o plug enquanto mantinha a penetração com movimentos suaves. Estava tranquila e confiante. Além disso, ambos estavam com muito tesão.

A grande vantagem desse brinquedo, sem dúvida alguma, é o suavidade com que ele vai entrando. Não causa desconforto e não corta o clima. Aos poucos fui sentindo as duas sensações. De bruços, meu marido ali entre a penetração dele e dosando o plug com muita sutileza. Meninas e meninos, que coisas, viu!? Só de lembrar já arrepio toda. Enfim, gozei demais! Não consegui me segurar, não!

Considerações Finais Sobre o Brinquedinho

Essa primeira vez serviu para duas coisas: a primeira foi romper essa linha tênue entre curiosidade e preconceito sobre esses acessórios sexuais. A segunda coisa foi nos dar a oportunidade de ampliarmos nosso repertório sexual. Acima de tudo, nos permitimos, como casal, uma experiência que só veio para somar nas nossas vidas. Desde que optamos por compartilhar nossas experiências no blog foi justamente para que outros casais, assim como nós, tivessem a oportunidade de romper essas barreiras.

Finalmente; por último e não menos importante. Se vocês querem saber se eu indico o Plug Anal a resposta é um SIM do tamanho do prazer que senti testando ele. Recomendo demais! Além disso, recomendo tanto para quem quer ter a primeira experiência com sexo anal como para quem já pratica. Lembre-se de perguntar se seu parceiro está afim de testar a novidade e sejam felizes, afinal de contas, o combinado não custa caro, né!? Isso é para fortalecer a relação e não criar uma confusão.

sibu

Já ouvi relatos de homens que se sentem ameaçados com a presença de brinquedos do tipo. Alguns dizem que o incômodo é por acharem que não dão prazer o suficiente para suas esposas. Além disso, relatam que não gostam de imaginar que as parceiras sentem prazer sem eles. Queridos, vocês sempre se divertiram com a punhetinha de vocês e ninguém fala nada, né mores!? Vamos amadurecer, né!?

Beijos do Cas@l e até a próxima!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *